Pular para o conteúdo principal

5.


Eu chorei. Eu nunca senti uma dor tão forte. Uma dor psicológica que se tornou física. A dor de pensar que você não existe mais.
Eu segui, eu fiz escolhas. Eu fiz péssimas escolhas. Eu voltei, fiz novas escolhas - dessa vez não tão ruins. Mas a pergunta que não saia da minha cabeça era: por que depois de tudo e de todo esse tempo era em você que eu continuava pensando antes de dormir? O que você fez de tão importante para tomar tanto tempo da minha paranoia diária?
Quem era você? Por que você? Por que não me deixava?
A verdade é que eu não te deixava. Eu te usei como uma escora. Como uma desculpa para desabar. Como um pilar a alcançar. Como alguém para quem voltar.
A maior verdade é que você não é nada mais. Só uma lembrança para comemorar todo fevereiro. Só uma felicidade passada.
A dor que eu senti foi a de te deixar ir. Não se engane, doeu. Muito. Mas agora você se foi. E eu sou apenas um alguém paranoico novamente.
Nos próximos tempos eu descobrirei se ser apenas um alguém é bom. E se não for, ainda seguirei sendo apenas esse alguém.
Como não dói mais arrisco dizer que já é bom.

PEDAÇOS

9.

Eu queria que não doesse.  Eu queria, do fundo do coração, que tudo o que passamos sumisse. Que você voltasse a ser apenas uma desconhecida. Que fosse apenas mais uma pessoa dividindo espaço ao morar em uma cidade pequena. Infelizmente minha luta é em vão. Você está no meu adormecer e no meu acordar. A sua voz continua sendo minha música favorita e é no silêncio que ela mais toca. Eu sei que sou quebrada e difícil de entender, mas você também é tão defeituosa como eu. É engraçado pensar em como problemas se atraem como imãs. É triste saber que eu não posso mais abraçar seu ser para completar meus braços. É desesperador ver que te perdi sem ao menos te ter. Já tem um tempo que eu tento criar fórmulas novas para te apagar de mim. Como uma péssima cientista eu consegui apagar a mim mesma. Você é tudo que sobra da minha pessoa. Só que você não está aqui. Você não está comigo. Tudo que sobra é uma sombra do que podíamos ser. Uma ilusão de o quão felizes podíamos estar. Mas eu

7.

Ei, olha aqui... Presta atenção. Já parou para pensar em quem você é? Uma linda mulher com um sorriso perfeito e dona do cérebro mais brilhante que conheci. Trago verdades para você: você é amada. Você é respeitada. Você é admirada. E se não conseguir ver eu posso te mostrar! É só olhar nos meus olhos e você verá! Amargo é o gosto que fica em minha boca quando penso em sua tristeza.  Mostre a todos seu mais singelo desejo: seja você mesma, sem pertencer a ninguém! Ouça o que te faz bem, o que te deixa feliz, o que te faz sonhar... O que te faz sorrir! O que eu sinto por ti é grande... E sempre vem em primeiro lugar.  <3