Pular para o conteúdo principal

6.



Você está sendo minha âncora. Meu porto - não tão seguro e bem maldoso. Contigo eu sou quem meu ego expõe. Com você eu posso contar as perversidades do dia. Mesmo não tendo conversas diárias você retornou como alguém com uma importância imensa.
Gosto da sua risada, do seu humor mórbido, do seu estresse... Por que somos um espelho.
Gosto de te ver feliz e poder ajudar na sua felicidade. Seus momentos tristes acabam com meu dia.
Gosto de te proteger, de manter o amarelo de sua aura intacta. Ele reflete no meu laranja esverdeado.
Gosto de você como ninguém vai gostar. Gosto de não querer nada em troca pois já tenho tudo que eu preciso de ti.
Você está sendo meu ponto. Minha virgula no lugar certo. A exclamação da minha pacata vida. 
Você é a continuação do meu inferno. 
Minha alma gêmea no estresse, mau humor, sarcasmo e grosseria.
Minha amiga. 

PEDAÇOS

9.

Eu queria que não doesse.  Eu queria, do fundo do coração, que tudo o que passamos sumisse. Que você voltasse a ser apenas uma desconhecida. Que fosse apenas mais uma pessoa dividindo espaço ao morar em uma cidade pequena. Infelizmente minha luta é em vão. Você está no meu adormecer e no meu acordar. A sua voz continua sendo minha música favorita e é no silêncio que ela mais toca. Eu sei que sou quebrada e difícil de entender, mas você também é tão defeituosa como eu. É engraçado pensar em como problemas se atraem como imãs. É triste saber que eu não posso mais abraçar seu ser para completar meus braços. É desesperador ver que te perdi sem ao menos te ter. Já tem um tempo que eu tento criar fórmulas novas para te apagar de mim. Como uma péssima cientista eu consegui apagar a mim mesma. Você é tudo que sobra da minha pessoa. Só que você não está aqui. Você não está comigo. Tudo que sobra é uma sombra do que podíamos ser. Uma ilusão de o quão felizes podíamos estar. Mas eu

7.

Ei, olha aqui... Presta atenção. Já parou para pensar em quem você é? Uma linda mulher com um sorriso perfeito e dona do cérebro mais brilhante que conheci. Trago verdades para você: você é amada. Você é respeitada. Você é admirada. E se não conseguir ver eu posso te mostrar! É só olhar nos meus olhos e você verá! Amargo é o gosto que fica em minha boca quando penso em sua tristeza.  Mostre a todos seu mais singelo desejo: seja você mesma, sem pertencer a ninguém! Ouça o que te faz bem, o que te deixa feliz, o que te faz sonhar... O que te faz sorrir! O que eu sinto por ti é grande... E sempre vem em primeiro lugar.  <3